Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde desconhece tratativas do Progressistas com Júlio César

Júlio César havia dito que mesmo querendo permanecer no governo, não fecha as portas para a oposição.

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, disse que desconhece conversas entre os deputados Júlio César e Georgiano Neto, do PSD, com a oposição. A declaração foi dada durante entrevista à imprensa na quarta-feira (10).

“Tem espaço [para o PSD], como o próprio Joel diz. Não estou sabendo de nenhuma conversa do PSD com o Progressistas, até porque essas conversas devem estar acontecendo com o ministro Ciro e o Júlio”, declarou Arcoverde.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

PSD na oposição

Júlio César afirmou recentemente que, mesmo desejando permanecer no Governo, não fechará as portas para a oposição, caso o governador Wellington Dias (PT-PI) não atenda ao pleito majoritário reivindicado pela sigla pessedista.

“Me dou com o Governo e com a oposição. Tenho conversado com a oposição, mas meu sentimento é ficar no Governo. Vamos ver como isso vai ser colocado, tem que ser um encaminhamento de solução para ganhar eleição e não por conveniência pessoal. O PSD tem maior fidelidade, somos fiéis a eles [Governo Wellington Dias]. O PSD é o partido mais importante para participar de uma chapa majoritária e ser vitoriosa”, alfinetou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.