Fechar
GP1

Eleições 2022

“Quem manda em mim é o povo do Piauí”, diz Ciro sobre disputar Governo

Mesmo seu nome não estando mais em jogo, Ciro deu a entender que poderia voltar atrás, caso necessário.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (01), onde foi questionado se havia alguma possibilidade de ele voltar atrás e decidir disputar o Governo do Estado em 2022. Ciro disse apenas que quem “manda” nele é o povo do Piauí.

O senador licenciado afirmou que a prioridade da oposição tem sido trabalhar os nomes de Iracema Portella (Progressistas) e Sílvio Mendes (PSDB), de modo que um deles seja o escolhido para disputar o Palácio de Karnak. Ciro também citou o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) como potencial pré-candidato ao Senado Federal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Agora a prioridade é a candidatura da Iracema, Sílvio e Joel, eu sempre vou fazer o que a população quiser, mas hoje eu tenho certeza que as pessoas estão incorporando bem esse sentimento”, frisou.

No entanto, mesmo reforçando que seu nome não está mais em jogo, o ministro da Casa Civil deu a entender que poderia voltar atrás, caso fosse necessário. “Quem manda em mim é o povo do Piauí”, declarou.

Avaliação da chapa

Ciro disse ainda que a chapa que se desenha na oposição já está sendo bem avaliada. “Pelas conversas com os prefeitos e pesquisas, até me surpreendeu, pensei que fosse demorar um pouco para as pessoas incorporarem esse sentimento, as multidões que estão recebendo Iracema, Sílvio e Joel nos deixam bastante animados”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.