Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu afirma que PL está com chapa quase formada para 2022

O PL está confiante com a chapa quase consolidada e aguarda somente quatro membros para definição.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou nesta sexta-feira (19), em entrevista ao GP1, que o Partido Liberal está com a chapa para deputados estaduais e federais quase completa, prevista para disputada eleitoral de 2022.

Segundo Abreu, o PL está confiante com os nomes da chapa quase consolidada e a sigla aguarda somente quatro membros para definir os grupos masculino e feminino que terão a missão de disputar a Alepi e Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-secretário Fábio Abreu
Ex-secretário Fábio Abreu

“O partido está praticamente montado com a chapa de federal, nós temos seis nomes praticamente certos, falta pelo menos um nome para fechar o grupo masculino e três mulheres para fechar a chapa feminina. Nossa chapa para estadual está muito boa e essa movimentações faz com que o partido permaneça unido”, destacou o parlamentar.

Prováveis nomes

Como já apurado pela nossa reportagem, Fábio Abreu e Marina Santos vão disputar a reeleição pelo PL. Os ex-deputados Mainha, Paes Landim e Silas Freire e o vereador Leonardo Eulálio também podem fazer parte da chapa para deputado federal.

Já na chapa para deputado estadual, o partido também conta com nomes para reeleição, como Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio. Além deles, o empresário Samaroni, de Parnaíba; o médico Gutemberg Rocha, de Picos; Major Elizete e Sargento Mota também vão tentar vaga na Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.