Fechar
GP1

Eleições 2022

Luís André aguarda definição de Dr. Pessoa e Robert sobre 3ª via

Tem circulado nos bastidores que o grupo de Dr. Pessoa e Robert Rios poderão comandar a nova sigla.

O presidente do diretório do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse em entrevista à imprensa nesta terça-feira (23) que está aguardando as definições da nacional do União Brasil para poder confirmar se o grupo do prefeito Dr. Pessoa irá migrar para a nova sigla e lançar uma terceira via para disputa do Governo do Estado. O União Brasil foi criado a partir de uma fusão do PSL e DEM.

Tem circulado nos bastidores que o grupo de Dr. Pessoa e Robert Rios poderá inclusive comandar a nova sigla no Piauí. A dupla pretende lançar um candidato de terceira via para governador do estado.

Foto: Alef Leão/GP1Luís André
Luís André

“O partido pensa em candidatura de deputado federal. Primeiro temos que saber o pensamento do grupo do Dr. Pessoa. Já foram feitas reuniões, convites, mas vamos aguardar definição do grupo deles, se vai ter candidatura a deputado federal, se está de pé o compromisso deles de lançar uma terceira via, não sei se estão com esse pensamento, mas é esperar até o final do ano a definição do grupo político”, destacou Luís André.

O vereador disse ainda que segue no comando do PSL até o fim do ano e que aguarda uma resposta do União Brasil sobre quem irá presidir o partido no Piauí.

“Continuo do mesmo jeito como presidente do PSL, aguardando as definições. Acredito que todos os partidos pensam na eleição de deputado federal principalmente, mas vamos esperar os fatos, os acontecimentos para que a executiva nacional do União Brasil decida quem vai ficar com o comando aqui no Piauí”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.