Fechar
GP1

Eleições 2022

Ex-vereadores Caio Bucar e Urbano Eulálio se filiam ao Solidariedade

O ato aconteceu no gabinete do deputado Evaldo Gomes, na Assembleia Legislativa, nesta manhã (25).

Alef Leão/GP1 1 / 9 Evento de filiação no Solidariedade Evento de filiação no Solidariedade
Alef Leão/GP1 2 / 9 Novos filiados do partido Solidariedade Novos filiados do partido Solidariedade
Alef Leão/GP1 3 / 9 Evaldo Gomes e Caio Bucar Evaldo Gomes e Caio Bucar
Alef Leão/GP1 4 / 9 Fernanda Gomes, Caio Bucar e Evaldo Gomes Fernanda Gomes, Caio Bucar e Evaldo Gomes
Alef Leão/GP1 5 / 9 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes
Alef Leão/GP1 6 / 9 Caio Bucar assina ficha de filiação Caio Bucar assina ficha de filiação
Alef Leão/GP1 7 / 9 Josiene assina ficha de filiação Josiene assina ficha de filiação
Alef Leão/GP1 8 / 9 Josiene Marques Josiene Marques
Alef Leão/GP1 9 / 9 Caio Bucar Caio Bucar

O Solidariedade realizou, na manhã desta quinta-feira (25), evento de filiação de dois ex-vereadores de Teresina: Caio Bucar e Urbano Eulálio. O ato aconteceu no gabinete do deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do partido, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo Evaldo, até abril de 2022, prazo final para filiações para quem quer concorrer às eleições, o partido receberá vários políticos e será a surpresa do pleito. “Até abril do ano que vem outras figuras políticas vão se filiar ao partido, acredito que nós seremos o partido de maior surpresa depois do resultado das eleições do ano que vem. Vamos filiar logo José Ferreira, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, que vai disputar a eleição para deputado federal pelo partido, vamos filiar também um ex-deputado federal, estamos conversando, os entendimentos estão avançados”, afirmou o deputado.

“Nós tomamos decisão de não ter ninguém com mandato para disputar os cargos de deputado estadual e federal, essa estratégia dá oportunidade de disputa de igual para igual com todos, temos nomes novos, mas também nomes já experientes de quem já disputou eleição e já exerceram mandato, da mesma forma para Assembleia Legislativa, como temos o Alberto Filho e o Scheyvan que foi secretário de Cultura, que deve disputar a eleição para deputado estadual, estamos muito confiantes que podemos surpreender”, completou Evaldo Gomes.

Contudo, o deputado ressaltou que o mais importante para o Solidariedade é ajudar no fortalecimento da base do governador Wellington Dias. “O mais importante é fortalecer a base do governador, vamos ter um leque de partidos que vão dar sustentação ao nosso candidato a governador e esperamos ter a oportunidade de eleger deputados federais e estaduais”, concluiu.

Josiene Marques, vice-presidente do Solidariedade e presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público, também esteve presente e destacou o crescimento do partido. “O Solidariedade só cresce, hoje estamos filiando mais dois nomes ao partido, temos sim mais pessoas para vir e estamos crescendo muito. O deputado Evaldo Gomes tem conduzido esse processo brilhantemente, então, não tenho dúvida do nosso sucesso nas eleições”, afirmou.

Caio Bucar, que deixou o Republicanos, vai concorrer a vaga na Câmara Federal. “Nós vamos acabar com essas oligarquias que existem até hoje no Piauí, nossa bandeira vai ser exatamente essa: ‘encerrando o fim da oligarquia na bancada federal do Piauí’”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.