Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Nogueira aguarda executiva nacional para definir destino em 2022

Conforme Nogueira, ele espera a decisão se o partido vai permanecer na base do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal Flávio Nogueira disse nesta segunda-feira (29) que está aguardando a definição da executiva nacional do Republicanos para definir se vai se filiar à sigla. Conforme Nogueira, ele espera a decisão se o partido vai permanecer na base do presidente Jair Bolsonaro.

“Isso depende desse desenrolar de Brasília. Vai depender exatamente da política nacional. Está muito polarizado o Lula com o Bolsonaro, aí vem mais outro que vai polarizar, a terceira via com o Moro”, afirmou Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

Nogueira disse que possui um “compromisso com o Republicanos”, mas entende que um parlamentar não pode ser de um partido e não apoiar o candidato a presidente da sigla.

“Partido nenhum pode estar aqui no Piauí trabalhando para um candidato de um partido contrário ao presidente desse partido lá em cima. Isso vai ser tudo conversado. Tanto o PT nacional não quer isso, como o partido que o Bolsonaro for se filiar e o do Moro também”, declarou o parlamentar.

No Piauí, Nogueira faz parte da base do governador Wellington Dias (PT) e até o momento o Republicanos é aliado de Jair Bolsonaro. O deputado aguarda definição da nacional parta decidir seu destino em 2022. “O Republicanos também tenho que ver qual é a posição dele em Brasília, que lado vai ficar, se vai liberar ou não. Tudo isso tem que ser conversado”, finalizou Flávio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.