Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles comemora crescimento em pesquisa eleitoral

Levantamento do Amostragem apontou que Fonteles apresentou crescimento em relação aos seus adversários.

O secretário estadual da Fazenda e pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, comemorou nesta quarta-feira (03) o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, que revela seu crescimento nas intenções de votos do eleitorado piauiense.

Em entrevista à imprensa, Rafael disse ter ficado feliz com o resultado da pesquisa, mas reforçou que as discussões sobre o próximo pleito eleitoral ficarão para 2022. “Eu fico muito feliz, mas costumo não comentar pesquisa. No ano que vem, aí sim, a gente participará do debate”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Pesquisa do Amostragem

O Instituto Amostragem divulgou, nesta quarta-feira (03), pesquisa de intenção de votos contratada pelo Diretório Estadual do PT para governador do Estado, que mostra um crescimento de Rafael Fonteles em relação aos seus adversários.

Na pesquisa anterior, divulgada em setembro, Sílvio Mendes (PSDB) tinha 40,07% e Fonteles tinha 20,65%. Agora, o tucano caiu 12 pontos ficando com 28,19% e Rafael subiu para 21,59%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.