Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Nogueira diz que prefere partidos com deputados de mandato

"Sei que eles vão ficar até o final comigo, ganhando ou perdendo”, declarou o deputado Flávio Nogueira.

Diante da incerteza sobre seu destino político, nas eleições de 2022, o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) afirmou em entrevista nesta segunda-feira (29), que prefere se filiar em um partido que já tenha algum deputado com mandato.

Enquanto alguns parlamentares buscam montar chapas com nomes que não possuem cargos eletivos, a fim de somar votos para tentar sua reeleição, Nogueira disse que prefere as siglas que já possuem parlamentares.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

“Nessa hora de formar chapa, a importância de um deputado de mandato é grande. Eu mesmo fico mais seguro com aquela chapa que tiver maior número de deputados com mandato. Sei que eles vão ficar até o final comigo, ganhando ou perdendo”, declarou Nogueira.

O deputado já havia informado que aguarda a decisão da executiva nacional do Republicanos para definir se vai se filiar à sigla. O MDB, no entanto, também sonda Nogueira para uma possível filiação. “Uma chapa que você tem pessoas que não tem mandato, não é tão segura”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.