Fechar
GP1

Eleições 2022

Átila Lira diz que filho está preparado para disputa na Câmara

"Eu vejo o momento como adequado para ele entrar, eu já tenho oito mandatos”, declarou Átila Lira.

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) confirmou nesta segunda-feira (13) que seu filho, Átila Melo Lira, poderá lhe substituir na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2022.

O parlamentar destacou que deseja que o filho seja candidato, tendo em vista que ele sempre o acompanhou. A decisão, no entanto, será tomada posteriormente, conforme os prazos eleitorais.

Foto: Lucas Dias/GP1Átila Lira
Átila Lira

“Vou esperar os prazos eleitorais para definirmos e avaliar, tanto ele quanto eu. É um desejo meu que ele seja candidato, já está no tempo. Eu vejo o momento como adequado para ele entrar, eu já tenho oito mandatos”, declarou Átila.

Para Átila, o filho que tem 40 anos, está ‘preparadíssimo’ para a disputa. “Ele é jovem, tem 40 anos, já milita comigo há muitos anos. Eu achei que é um processo que pode acontecer, ele me substituir, isso se o povo quiser. Ele é preparadíssimo”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.