Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella descarta possibilidade de concorrer ao Senado

"Sou pré-candidata ao Governo do Piauí e sigo firme e forte nesse propósito”, afirmou Portella.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) descartou qualquer tipo de articulação para se lançar como candidata ao Senado Federal, caso não seja escolhida para liderar a chapa da oposição ao Governo do Piauí, nas eleições de 2022.

A estratégia foi trazida à tona por meio da colunista do GP1, Raisa Brito que, na oportunidade, explanou a opinião de um prefeito do Progressistas, que destacou a possibilidade de uma mudança de cargo que poderia ser disputado por Iracema.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Iracema Portela
Deputada Iracema Portela

“Não existe nenhuma candidatura ao Senado. Que fique bem claro que o nosso candidato é o prefeito Joel Rodrigues. Sou pré-candidata ao Governo do Piauí e sigo firme e forte nesse propósito”, afirmou Portella.

“Estamos percorrendo todo Piauí e já andamos quase 100 municípios. Só vamos dar uma parada por conta do Natal e do Ano Novo, mas reiniciaremos essa caminhada no dia 6 de janeiro, na região de Uruçuí. Visitaremos 25 munícipios”, antecipou a deputada federal.

Sílvio avaliado

Além de Iracema, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) também está com o nome colocado para concorrer ao Governo do Piauí, em 2022. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (progressistas), pesquisas e a opinião dos líderes do grupo definirão aquele que ficará na cabeça de chapa e quem ocupará o espaço de vice.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.