Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que Lula fortalece os partidos aliados no Piauí

“Não tenha dúvida [Lula fortalece chapa do SDD]. Acho que tanto a de estadual como a de federal", disse.

O presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, disse a imprensa nesta quarta-feira (15), que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) fortalece não só o PT, mas todos os partidos que compõem seu campo de sustentação.

Segundo o parlamentar, no Piauí, a situação não é diferente. Ele explicou que todas as pesquisas oficiais e extraoficiais realizadas no Estado, o ex-presidente aparece com mais de 60% das intenções de votos.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Não tenha dúvida [Lula fortalece chapa do SDD]. Acho que tanto a de estadual como a de federal. O [ex] presidente Lula aqui no Piauí, em todas as pesquisas, aparece muito bem, com 65% dos votos”, avaliou Gomes.

“Isso facilita para qualquer chapa, não só do PT, mas para os partidos que estão compondo esse leque de aliados que faz parte da base de sustentação do Governo Wellington Dias”, finalizou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.