Fechar
GP1

Eleições 2022

Aluísio Sampaio diz que filiação de Silvio ao PP não está definida

O candidato da oposição deverá ser anunciado em fevereiro, conforme informou o ministro Ciro Nogueira.

O presidente do diretório municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, afirmou nesta sexta-feira (17) que a filiação do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes ao partido ainda não está definida. Sílvio, que foi prefeito da Capital pelo PSDB, passou pelo Progressistas e acabou retornando ao ninho tucano.

A possibilidade de Sílvio retornar ao Progressistas passou a ser cogitada após o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira declarar que o candidato escolhido para disputar o Governo do Estado em 2022 deveria ser da sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Na verdade não tem nada determinado ainda. O Progressistas e o PSDB são partidos aliados e no momento oportuno vai ser decidido quem será o candidato e como vai ser essa composição”, declarou Aluísio.

O candidato da oposição deverá ser anunciado em fevereiro, conforme informou o ministro Ciro no início do mês de dezembro. Até o momento a oposição está verificando os nomes de Sílvio Mendes e de Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.