Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Gostaríamos que permanecesse no PSDB", diz Luciano Nunes sobre Sílvio

Luciano Nunes afirmou compreender a mudança, caso essa seja a estratégia escolhida por Sílvio Mendes.

Já foi revelado pelo GP1 há semanas que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes deverá trocar o PSDB pelo Progressistas para viabilizar candidatura ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. A estratégia, inclusive, foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), à nossa reportagem.

Nesta terça-feira (14), o GP1 conversou com o presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes. Ele confidenciou que sua torcida seria pela permanência do Mendes nos quadros tucanos, mas afirmou compreender a mudança, caso essa seja a estratégia mais acertada para viabilizar o ex-prefeito como candidato ao Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“É uma possibilidade [saída de Sílvio do PSDB]. Naturalmente, que nós gostaríamos que ele [Sílvio] permanecesse no PSDB, mas se for o melhor para a estratégia da oposição; nós compreendemos essa posição e estaremos juntos”, afirmou Luciano.

Montezuma

Luciano Nunes ainda falou sobre a possiblidade do professor Kleber Montezuma seguir no PSDB para se lançar como candidato ao Senado Federal, de forma independente.

“Trabalhamos para permanência de todos no PSDB, mas vamos analisando as circunstâncias de acordo com a evolução dos quadros”, finalizou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.