Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que Sérgio Moro está com crise de identidade

A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (17) durante inauguração da sede da Codevasf em Teresina.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) criticou o ex-juiz federal Sérgio Moro (Podemos), que se lançou como pré-candidato a presidente da República. Para Ciro, Moro está com “crise de identidade”. A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (17) durante inauguração da sede da Codevasf em Teresina.

“O que eu acho do Moro: quando ele era juiz, queria ser político e, agora que é político, quer ser juiz, então ele está com crise de identidade”, disparou o progressista.

Foto: Alef Leão/GP1Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira
Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira

Em recente entrevista à imprensa nacional o ex-juiz federal disse ter dúvidas se o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) vão aceitar participar de debates com ele na campanha presidencial. “Tem que ver se vai ter debate. Eu me disponho a ir, mas tenho dúvidas se o ex e o atual presidente vão se dispor a ir nessa arena”, disse Moro.

Moro pré-candidato

A filiação de Sérgio Moro ao Podemos e o lançamento de sua pré-candidatura a presidente da República agitaram as redes sociais do ex-juiz e o consolidaram na terceira colocação no ranking dos presidenciáveis mais populares na internet. A consultoria BITES fez um levantamento que mostrou que o último mês foi de inflexão especialmente no Instagram.

Moro ganhou mais de 53 mil seguidores e se distanciou em menções de seus principais adversários no chamado centro político: Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB). Nos últimos 30 dias, o nome de Moro alcançou 2,41 milhões de citações, uma alta de 107% em relação ao mês anterior. Líderes nas pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem à frente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.