Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues diz que vai renunciar ao cargo de prefeito em março

"A data prevista para nossa renúncia é no último dia do mês de março de 2022”, adiantou Joel.

O pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), deverá renunciar ao mandato de prefeito da cidade de Floriano somente no mês de março de 2022, prazo máximo dado pela lei eleitoral àqueles que desejam se lançar no pleito do ano que vem.

As informações foram repassadas ao GP1 na última sexta-feira (17) pelo próprio gestor municipal. Ele lembrou que é permitida sua permanecia no cargo até seis meses antes das eleições.

Foto: Alef Leão/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“O prazo eleitoral nos permite irmos até 6 meses antes das eleições e, naturalmente, nós vamos usar esse prazo. Com isso, a Joel Rodrigues

Composição

Na chapa majoritária da oposição que deverá ser liderada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ou pela deputada federal Iracema Portella (PP), está sendo prometido a Joel, o espaço ao Senado.

Quanto as vagas de governador e vice, pesquisas e a opinião dos aliados, serão avaliadas para definir a ocupação dos cargos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.