Fechar
GP1

Eleições 2022

Mainha está na mira do Solidariedade de Evaldo Gomes

"Já fizemos o convite para o Mainha. Ele é um nome que encaixa bem no projeto do SDD", disse Gomes.

O ex-deputado federal Mainha, atualmente filiado ao PL, está na mira do Solidariedade. A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (20), pelo presidente do SDD no Piauí, deputado Evaldo Gomes.

Ele adiantou à nossa reportagem que já teve algumas conversas com Mainha e lembrou que a estratégia da sigla é eleger um federal com apenas 40 mil votos no pleito de 2022.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Nós já fizemos o convite para o Mainha. Acho que ele é um nome que encaixa bem no projeto do Solidariedade. É bom lembrar que a gente espera eleger um deputado federal com 40 mil votos. Eu acredito até que para o Mainha a melhor opção é o Solidariedade”, alertou Gomes.

Evaldo lembrou ainda que Mainha já foi dos quadros do partido e possui uma relação próxima com o presidente nacional do SDD, deputado Paulinho da Força.

“Mainha já foi do Solidariedade, tem um relacionamento com Paulinho, com o Luizão, que é o secretário nacional do partido. Se conseguirmos trazer o Mainha, com os nomes que já temos, a perspectiva aumenta mais ainda de elegermos um deputado federal”, encerrou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.