Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles acredita que chapa do Governo será anunciada até fevereiro

O presidente da Alepi é cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Rafael Fonteles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), acredita que a chapa encabeçada por Rafael Fonteles (PT) deverá ser lançada até fevereiro do próximo ano.

O PT anunciou que irá lançar a pré-candidatura de Fonteles após uma reunião no diretório no dia 15 de janeiro, mas o governador Wellington Dias (PT) discorda da estratégia e quer o lançamento apenas no mês de abril, quando finaliza o prazo eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

Themístocles preferiu não comentar sobre a decisão do PT, mas destacou que a chapa deverá ser lançada até fevereiro. O emedebista é cotado para ser o candidato a vice-governador de Fonteles. “Não vou dar opinião no PT. Cada partido tem a estratégia de como fará, lançará candidato A ou B. Acredito que o Rafael é o candidato do PT e da base governista”, declarou Themístocles.

“Acredito que [o lançamento da chapa] vai acontecer de janeiro para fevereiro, com tranquilidade, não precisa muita agoniação”, finalizou o presidente da Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.