Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes reforça importância de critérios para escolher candidato

“No grupo da oposição não existe impasse", reforçou o ex-prefeito de Teresina em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1 na sexta-feira (24), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) falou sobre a expectativa para as estratégias que serão usadas para definir quem vai liderar a chapa majoritária da oposição na corrida pelo Governo do Piauí em 2022.

Além de Sílvio, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) também está com nome posto como alternativa para ser analisada na disputa pelo comando do Palácio de Karnak. O ex-prefeito frisou que pesquisas e a opinião dos prefeitos que compõem o grupo deverão ser determinantes no momento de bater o martelo.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Quem que avalia, primeiro a população, por meio de pesquisas e naturalmente, outras pessoas que são lideranças que precisam ser ouvidas”, avaliou Mendes.

“Segundo, quem melhor que os prefeitos que em um estado como o Piauí, tem uma dependência grande do governo estadual e federal, se manifestar conforme suas necessidades, a forma que foram tratados, da forma como eles querem trabalhar em seus municípios”, completou Sílvio.

Unidade

O possível candidato ao Governo, reforçou que não existe competição entre os líderes do time a qual faz parte.

“No grupo da oposição não existe impasse, competição. A gente espera que as conversas se afunilem para definir o nome que vai estar na chapa da oposição. O que acredito que vai ser determinante na posição de quem estará na posição de liderança dessa chapa”, finalizou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.