Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias acredita na vitória de Rafael ainda no primeiro turno

"Nós vamos trabalhar e a regra permite condições de vitória no primeiro turno", disse o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) está otimista quanto as estratégias que deverão ser adotadas nas eleições de 2022. Ele tem apostado na experiência e força de sua equipe, para apresentar o melhor projeto aos piauienses no ano que vem.

Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (27), o chefe do Palácio de Karnak afirmou que não descarta a vitória do seu time, que será liderado pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), ainda no primeiro turno. Wellington lembrou que para isso, é necessário respeitar o povo, ter aliados comprometidos e trabalhar com humildade, sem salto alto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Acredito que sim [possível Fonteles vencer no 1º turno]. Nós vamos trabalhar e a regra permite condições de vitória no primeiro turno, então temos que trabalhar com essa possibilidade. Quem comanda a eleição é o povo, que tem que ser respeitado, com muita humildade, sem sapato alto", advertiu Dias.

"Temos um bom time, um bom legado, uma boa relação com o povo, um governo bem avaliado e a população pensa nisso. Então é traçar uma estratégia para vencer no primeiro turno para presidente, governador, eleger senador e deputados”, analisou o governador.

Avanços

Wellington Dias ainda falou sobre as evoluções do Estado no período em que sua gestão do PT passou ao comando do Governo. “Acho que nosso time tem um bom legado para apresentar e uma boa proposta”, falou Dias.

“É um novo momento, e esse período em que eu estive na linha de frente, muito presente, ele [seu grupo] colocou o Piauí em um outro patamar. Agora, acho que a população quer muito mais que aquilo que nós entregamos até agora, é um novo desafio e vamos vencer”, finalizou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.