Fechar
GP1

Eleições 2022

Washington Bonfim e JVC podem se unir e compor chapa majoritária

“Definimos algumas agendas conjuntas e ficamos de discutir sobre a chapa majoritária", disse Bonfim.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Cidadania, professor Washington Bonfim, esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nessa quinta-feira (30) na Socimol, em Teresina. Em entrevista ao GP1, Bonfim adiantou os encaminhamentos retirados do encontro.

O principal deles foi a determinação de afunilar diálogo sobre a formação da chapa majoritária, uma vez que, existe a possibilidade de aliança com o Podemos, destino de JVC no ano que vem.

Foto: Germana Chaves/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Definimos algumas agendas conjuntas e ficamos de discutir sobre a chapa majoritária no início de janeiro. Estamos atentos às articulações nacionais em torno das candidaturas presidenciais”, declarou Bonfim.

“Que a gente possa resgatar o mínimo de dignidade. Estamos vivendo uma situação difícil com um governo negacionista, que não tem apoiado as vacinas”, criticou Bonfim.

Críticas ao Governo Federal

Washington Bonfim continuou criticando as ações do Governo Federal, sobretudo, no combate a pandemia da covid-19. “A gente precisa priorizar a população nesse momento. Buscar com consenso, defender um projeto de Brasil. Como Bolsonaro administrou essa pandemia. Um governo que ainda nega a situação da covid e a gravidade dessa doença. Precisamos nos unir. Está em jogo a vida as pessoas”, criticou o professor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.