Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias não abre mão de abrigar quatro deputados no PT

Nas reuniões com o PT, o governador pediu entendimento e muito diálogo para abrir espaço para o quarteto.

O governador Wellington Dias não abre mão de abrigar quatro deputados estaduais no PT. Para ele, que já compartilhou a opinião com os aliados, Janainna Marques (PTB), Elisângela Moura (PCdoB), Firmino Paulo (Progressistas) e Oliveira Neto (Cidadania), estão com os passaportes carimbados pelo chefe do Palácio de Karnak.

Nas reuniões com o PT, o governador pediu entendimento e muito diálogo para abrir espaço para o quarteto no Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

A orientação de Wellington Dias vem sendo amadurecida nas conversas internas. Inclusive, nos próximos dias, o PT vai ter uma nova reunião para deliberar sobre o assunto.

O objetivo é que até o final de janeiro, toda estratégia esteja montada e articulada com as demais siglas aliadas que apresentarão nomes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí. Wellington projeta eleger no mínimo 25 estaduais e, pelo menos, sete ou oito federais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.