Fechar
GP1

Eleições 2022

Franzé Silva defende que Wellington se candidate ao Senado em 2022

Wellington Dias avalia também coordenar a campanha do ex-presidente Lula à Presidência da República.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) defendeu que o governador Wellington Dias (PT) escolha se candidatar ao Senado nas eleições de 2022. Wellington avalia também coordenar a campanha do ex-presidente Lula à Presidência da República.

“Particularmente defendo que ele vá para o Senado. Ele já teve essa experiência, foi líder do PT no Senado e tem uma vasta contribuição a dar em uma gestão do presidente Lula, lá no Senado. Defendo que ele pleiteie e siga esse caminho de ter a possibilidade de ser senador do Piauí”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Convite de Lula

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) conversou com o GP1 sobre as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à imprensa, de que gostaria de tê-lo como coordenador de campanha, caso decida disputar a presidência da República nas eleições de 2022.

Wellington demonstrou entusiasmo e afirmou que se sentiria honrado em cumprir uma missão desta envergadura delegada pelo ex-presidente do Brasil. “Sendo uma missão confiada a mim por Lula, será uma honra”, afirmou o governador à nossa reportagem na última quinta-feira (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.