Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que seria uma honra coordenar campanha de Lula

“Sendo uma missão confiada a mim por Lula, será uma honra”, disse o governador durante entrevista ao GP1.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) conversou com o GP1 sobre as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à imprensa, de que gostaria de tê-lo como coordenador de campanha, caso decida disputar a presidência da República nas eleições de 2022.

Wellington demonstrou entusiasmo e afirmou que se sentiria honrado em cumprir uma missão desta envergadura delegada pelo ex-presidente do Brasil. “Sendo uma missão confiada a mim por Lula, será uma honra”, afirmou o governador à nossa reportagem nesta quinta-feira (10).

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias lança Pro Piauí no Karnak
Governador Wellington Dias lança Pro Piauí no Karnak

Destino de Wellington

Apesar das incertezas atuais, o destino mais provável de Wellington Dias é a disputa pelo Senado Federal. Para tanto, ele terá que renunciar ao cargo para concorrer.

Paralelo a esse cenário, circula nos bastidores da política que a orientação do PT Nacional para que governadores concorram para deputado federal, poderá interferir no futuro do governador do Estado.

Wellington Dias tem desconversado quando questionado sobre o assunto e vem se limitado a declarar que, “2022 irei tratar somente em 2022”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.