Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Fonseca busca apoio do Dr. Pessoa para disputar Governo

A secretária confirmou que deverá ser candidata ao Governo Do Estado pelo PSC nas eleições de 2022.

A secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca, disse em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (16), que deverá ser candidata ao Governo do Estado pelo PSC nas eleições de 2022. A secretária assumiu a presidência do PSC no Piauí.

“Estou assumindo a presidência do PSC Piauí e de acordo com a executiva nacional e é um desejo do PSC nacional de que o PSC tenha uma terceira via com chapa própria e o nome mais cotado é o meu, até porque estou à frente da presidência do PSC”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Gessy afirmou ainda que vai buscar o apoio do prefeito Dr. Pessoa (MDB) e do vice-prefeito Robert Rios (PSB). Embora o MDB já tenha declarado que quer emplacar o vice de Rafael Fonteles (PT), Dr. Pessoa não confirmou se vai apoiar o petista.

“Estar alinhada com nosso prefeito é um objetivo meu, inclusive tenho um bom relacionamento com o prefeito nesse sentido político também, apesar de que meu relacionamento com o prefeito é de gestão. Não temos uma ligação política partidária. Tudo que faço é alinhado com o prefeito e acredito que seja do desejo dele que eu seja uma terceira via”, seguiu.

Ao ser questionada se Dr. Pessoa já expressou apoio à Gessy, a secretária disse que ainda deverá conversar com o gestor. “Ele fala que quer uma terceira via que ele possa estar apoiando essa construção. O PSC é um partido de oposição ao próprio MDB, mas a gente vai conversar e o PSC tende a crescer”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.