Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes se reúne com Wellington e anuncia filiação de Joninha

O encontro aconteceu, nesta quinta-feira (24), e na ocasião foi reforçado o alinhamento com o Governo.

O presidente estadual do Solidaridade do Piauí, deputado Evaldo Gomes, e os ex-vereadores Joninha e Edvan Silva estiveram reunidos com o governador Wellington Dias (PT), nessa quinta-feira (24). Segundo Evaldo Gomes, na oportunidade, dentre outras demandas, foram reforçados o alinhamento com o Palácio de Karnak e o time que vem sendo construído pelo Solidariedade para disputa proporcional.

"Nós, da direção do Solidariedade, reafirmamos o compromisso político com a base do governador Wellington Dias visando a eleição de 2022. O partido está se preparando para a disputa com chapas fortes, tanto para estadual como para deputado federal", garantiu o deputado Evaldo Gomes.

Foto: Divulgação/AscomMembros do SDD com Wellington Dias
Membros do SDD com Wellington Dias

Novas filiações

O Solidariedade do Piauí vai promover mais uma leva de filiações na próxima semana. Evaldo Gomes elencou os nomes que ingressarão à sigla e na lista estão o ex-vereador de Teresina, Joninha, e o ex-vice-prefeito da cidade de Parnaíba, Marcos Samarone.

"O Samarone, Joninha e Fábia Dourado, irmã do ex-vereador Fábio Dourado, confirmaram filiação ao SDD para próxima semana", declarou Evaldo ao GP1 nesta sexta-feira (25).

Mais adesões

No mês passado, o partido filiou a delegada Anamelka Cadena e o empresário Floro Mauel. Os dois reforçarão a chapa proporcional da legenda na busca por cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.