Fechar
GP1

Eleições 2022

Francisco Limma revela nomes de deputados que querem se filiar ao PT

Limma disse ainda que o PT não está com as portas “escancaradas” para qualquer um que deseje se filiar.

O deputado estadual Francisco Limma confirmou na manhã desta quinta-feira (1) o nome dos três deputados estaduais que querem se filiar ao Partido dos Trabalhadores para tentar reeleição em 2022. Conforme o petista, os deputados são Elisângela Moura (PCdoB), Oliveira Neto (Cidadania) e Firmino Paulo (Progressistas).

“Todos eles serão analisados caso a caso. Até agora fomos procurados por dois nomes, a deputada Elisângela e o deputado Oliveira Neto e mais recentemente o deputado Firmino, mas o partido não tratou desses outros casos ainda”, afirmou Limma.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

Limma disse ainda que o PT não está com as portas “escancaradas” para qualquer um que deseje se filiar apenas para manter o mandato. O petista disse que a sigla ainda vai avaliar os nomes dos filiados que querem se candidatar antes de aceitar os deputados com mandato.

“Tudo no seu tempo. O PT não fecha as portas, mas também não escancara. Primeiro estamos fazendo um levantamento sobre quem são os nomes que já são filiados ao PT e tem o desejo de ser candidatos e temos mais de 30 nomes já”, finalizou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.