Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington comemora posição de Lula nas pesquisas: "reconhecimento"

O governador petista acusou ainda de ter havido uma “tramoia” para tirar Lula das eleições de 2018.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), comemorou a posição do ex-presidente Lula (PT) nas intenções de votos para a Presidência da República nas eleições de 2022. Em diversas pesquisas divulgadas, Lula aparece na frente de Jair Bolsonaro (sem partido) com vantagem.

Para Wellington, o resultado é um reconhecimento ao trabalho que Lula exerceu durante seu mandato como presidente. O petista acusou ainda de ter havido uma “tramoia” para tirar Lula das eleições de 2018.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Acho que é mais do que o reconhecimento eleitoral. É o reconhecimento de alguém que fez muito pelo Brasil, deu sua vida pelo Brasil. Acho que é um reconhecimento para muitos que lá atrás tinham dúvidas e começam a perceber que lá atrás houve uma tramoia para tirar ele das eleições de 2018 que, na verdade, não houve a prática dos crimes que na época disseram”, declarou.

“Quem vai devolver o tamanho do estrago que foi feito? Quem vai devolver a vida da dona Marisa, que morreu de desgosto vendo tudo o que diziam do marido dela, dos filhos e que depois esses processos foram arquivados, inclusive, o processo em relação a ela, daquele apartamento que nunca foi comprado, que nunca foi dela, e em nome de ninguém da família dela?”, questionou Dias.

O chefe do executivo estadual disse ainda que Lula é uma pessoa que perdoa fácil e que, embora avalie grandes problemas no país que precisam ser solucionados antes das eleições, está disposto a “seguir ajudando o Brasil”.

“A vida prossegue. Tive o privilégio de conhecer de perto o ex-presidente Lula. É uma pessoa muito aberta a perdoar, uma pessoa que olha sempre para frente e a disposição dele é de seguir ajudando o Brasil, mas ele tem dito que 2021 tem graves problemas no Brasil e que devemos focar nestes problemas, problemas ainda da pandemia, por mais vacinas, cuidar dos sequelados, dos mais pobres, apoiando os empreendedores, para retomar a economia e ele também quer ajudar a viajar pelo Brasil, se atualizar da pauta do povo. Só gratidão a esse grande brasileiro”, finalizou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.