Fechar
GP1

Eleições 2022

João Vicente reitera apoio a Ciro Nogueira na disputa pelo Governo

"Nós votamos no senador Ciro Nogueira. É o candidato que está posto", afirmou o ex-senador João Vicente.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) reiterou durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (15) que vai se manter na oposição ao governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2022. João Vicente, no entanto, não informou será candidato.

“Sim [continuo na oposição], não votei no Wellington desde 2018. Não é uma decisão de agora. Em 2018 votei no Elmano Férrer”, afirmou o ex-senador da República.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente
Ex-senador João Vicente

JVC disse ainda que vai apoiar o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na disputa pelo Palácio de Karnak. Tudo indica que o PSDB indique um nome para a vaga de vice do progressista. A vaga poderá ser destinada ao ex-prefeito Sílvio Mendes.

“O candidato hoje da oposição, se colocou o nome para essa missão é o senador Ciro Nogueira. Nós votamos no senador Ciro Nogueira. É o candidato que está posto. Qualquer correção de rumos só o tempo vai dizer, a dinâmica da política que vai corrigir os caminhos”, finalizou JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.