Fechar
GP1

Política

Arcoverde diz que PP conta com JVC para apoiar Ciro Nogueira em 2022

“Já que os deputados vão sair para apoiar o Governo, nada melhor que ele ficar nessa coordenação”, disse.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, falou nesta quarta-feira (14) a decisão do ex-senador João Vicente Claudino permanecer no PTB e continuar na oposição. Segundo o parlamentar, foi uma escolha sensata dele e que o PP conta com seu apoio para 2022.

“É uma sensatez do meu amigo João Vicente Claudino, acho que ele é a cara do PTB e já que os deputados vão sair para apoiar o Governo, nada melhor do que ele ficar nessa coordenação de formação de um novo PTB”, afirmou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Ainda de acordo com o deputado, o Progressistas conta com o apoio tanto do PTB quanto do João Vicente nas próximas eleições. “A gente conta com o João Vicente nessa caminhada do senador Ciro Nogueira para 2022 e seria mais um partido de apoio junto com o PSDB nessa empreitada”, declarou Júlio Arcoverde.

Questionado se o PTB teria espaço na chapa majoritária, Júlio garantiu que sim e que o nome será o do ex-senador. “Seria um sonho e o nome seria o dele, do João Vicente, mas vamos aguardar esse segundo semestre que será de definições, nós estamos analisando as muitas pesquisas quantitativas e qualitativas que estão sendo feitas”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.