Fechar
GP1

Eleições 2022

Irmã de Fábio Dourado pretende ser candidata a deputada pelo SDD

Fábio fez parte do Solidariedade, mas não conseguiu ser reeleito em 2020 e trocou a sigla pelo PL.

A irmã do ex-vereador de Teresina Fábio Dourado, Flávia Dourado, se filiou ao Solidariedade na manhã desta segunda-feira (19). Flávia aceitou o convite feito pelo presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes e vai disputar uma vaga na Alepi em 2022.

Ao ser questionada se a filiação causou algum desentendimento com seu irmão, Flávia disse que ambos têm bandeiras diferentes e que não houve atrito familiar em decorrência de sua decisão. Fábio fez parte do Solidariedade, mas não conseguiu ser reeleito em 2020 e trocou a sigla pelo PL.

Foto: Germana Chaves/GP1Flávia Barbosa
Flávia Dourado

“Levantamos uma bandeira diferente. Ele tem um movimento e eu tenho outra forma de pensar. Ele tem uma equipe e eu tenho outra. Somos irmãos, amo demais meu irmão, tive com ele sempre e fui cobrada pelas pessoas que me acompanham, que acham que devo ser candidata, aceitar o convite do deputado Evaldo Gomes e aceitei. Estou com toda minha equipe, não tem rompimento de família”, afirmou Flávia.

Flávia Dourado ainda destacou a participação feminina na montagem de chapa do Solidariedade. “Acho mito interessante. O Evaldo é uma pessoa que sabe montar sua própria equipe e a oportunidade que ele está dando para as mulheres, fico muito feliz. Me convidou, aceitei o convite e vou levantar a bandeira das mulheres. Estamos precisando que as mulheres tenham vez e voz”, finalizou a pré-candidata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.