Fechar
GP1

Eleições 2022

Teresa Britto reforça candidatura de Ciro Nogueira a governador

A parlamentar destacou que assumir a Casa Civil não atrapalha os planos do senador para 2022.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (23), a deputada estadual Teresa Britto (PV) reforçou a candidatura do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para o Governo do Estado em 2022. A parlamentar destacou que assumir a Casa Civil não atrapalha os planos do senador para 2022.

“É importante frisar que hoje o nome posto pela oposição é o do senador Ciro Nogueira. Em nenhum momento ele recuou de ser o candidato a governador do Piauí”, destacou a deputada estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Teresa Britto
Deputada Teresa Britto

Após o senador aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a chefia da Casa Civil, circulou nos bastidores a possibilidade de o senador desistir de concorrer ao Governo do Estado e dar espaço para outro nome da oposição.

A deputada Teresa Britto, no entanto, avaliou que a oposição possui bons nomes para a disputa, caso o senador não venha a disputar. Um dos nomes colocados é o do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB).

“Além do senador, claro que temos grandes nomes, como por exemplo o ex-prefeito Sílvio Mendes, que foi um grande prefeito, que não tem rejeição, é praticamente zero a rejeição, que saiu da prefeitura com quase 98% de aprovação da população, além de ter tentado ser sido candidato a governador e ter tido uma boa performance no estado do Piauí”, finalizou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.