Fechar
GP1

Eleições 2022

Teresa Britto orienta que oposição intensifique visitas no interior

A parlamentar disse que é importante continuar fiscalizando e avaliando as demandas do estado.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) afirmou à imprensa nesta sexta-feira (23) que orientou que a oposição siga unida e intensifique visitas ao interior do estado. A parlamentar disse que é importante continuar fiscalizando e avaliando as demandas do estado.

“Eu fui uma das que solicitou que nós pudéssemos estar fortalecendo esse trabalho de fiscalizar cada vez mais os problemas do Piauí. Visitando os municípios, ouvindo a população e cobrando o que tem que fazer”, afirmou a deputada estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Estadual Teresa Britto
Deputada Estadual Teresa Britto

A parlamentar avaliou que o senador Ciro Nogueira à frente da Casa Civil vai facilitar o encaminhamento de demandas do interior. “Inclusive com o Ciro ministro a gente pode encaminhar mais solicitações a nível nacional e claro a nível estadual, porque o governador tem que trabalhar pelo Piauí, não é só esperar pelo presidente da República não”, continuou Teresa Britto.

“Precisando continuar vendo os problemas, recebendo as lideranças piauienses, as reivindicações que são muitas, porque o estado precisa melhorar muito, precisa fazer uma política de gestão para as pessoas e não política de aliados como é feito hoje”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.