Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias afirma que quer manter diálogo com deputados do PP em 2022

O governador foi questionado sobre como ficará a situação dos nomes do PP que seguiram na base.

Desde o rompimento do governador Wellington Dias (PT) com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), no ano passado, muito tem se questionado sobre como ficará a situação dos deputados do PP que permaneceram na base do governo. Nessa segunda-feira (26) o governador falou mais uma vez sobre o tema e disse que quer manter diálogo com todos aqueles que não romperam com o Palácio de Karnak.

A princípio, o chefe do executivo estadual disse que deve tratar mais detalhadamente sobre eleições somente em 2022, mas reforçou que pretende manter uma boa relação com os parlamentares do PP que seguiram na base.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Quero manter da minha parte uma relação de diálogo com todos os parlamentares como eu sempre fiz, e o que eu quero é que a gente tenha uma relação em que independente de quem é governo ou quem é oposição tenhamos compromisso com as demandas do povo, para melhorar a vida das pessoas. Acho que é esse é o caminho que o povo do Piauí experimentou e não quer arredar dele e da minha parte, todo respeito e bastante diálogo”, afirmou o governador.

Essa não é a primeira vez que Wellington Dias reafirma o desejo de manter ao seu lado os nomes do PP que não migraram junto com Ciro Nogueira para a oposição. O rompimento das duas lideranças ocorreu em agosto do ano passado, isso porque, enquanto o senador almeja disputar o cargo de governador, Wellington Dias prepara Rafael Fonteles para sucedê-lo no Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.