Fechar
GP1

Eleições 2022

Viviane Moura quer se filiar ao PT, diz deputado Francisco Limma

"Ontem ela foi me comunicar sobre o interesse de se filiar ao PT para disputar um mandato", disse Limma.

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, falou nesta terça-feira (10) que a superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, e o coordenador Estadual das Câmaras Técnicas, Sérgio Vilela, o procuraram com a intenção de se filiarem ao partido.

O fato de Viviane ter manifestado interesse em se filiar ao PT causou estranheza no meio político já que a filiação dela ao Solidariedade, do deputado Evaldo Gomes, já estava praticamente certa, inclusive os dois já haviam conversado.

Foto: Divulgação/AscomFrancisco Limma e Viviane Moura
Francisco Limma e Viviane Moura

Sobre isso, Limma disse desconhecer acertos políticos de Viviane e que foi ela quem o procurou na sede do partido, assim como Sérgio Vilela. “Eu não sei dos acertos anteriores, ontem ela foi me comunicar sobre o interesse de se filiar ao PT para disputar um mandato que ainda está indefinido, mas propensa a ser deputada federal. Recebi a visita na sede do PT, não só dela, mas do Sérgio Vilela”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomFrancisco Limma e Sérgio Vilela
Francisco Limma e Sérgio Vilela

“O Sérgio é um militante histórico do PT, teve um desentendimento e ele resolveu sair, e agora ele quer se filiar novamente. Já Viviane nunca foi filiada ao PT, ela é simpatizante, sempre colaborou, apoiou as campanhas, conheci a Viviane apoiando a candidatura da saudosa Francisca Trindade”, relatou Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.