Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma filiação de Viviane Moura ao Solidariedade

"Viviane Moura se coloca como candidata a deputada federal”, explicou o deputado estadual.

A Superintendente de Parcerias e Concessões (SUPARC) Viviane Moura vai se filiar ao Solidariedade para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2022. O acerto foi firmado durante reunião entre a superintendente e o presidente regional do SDD no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (6), Evaldo disse que na próxima semana estará reunido com o presidente nacional do SDD, deputado federal Paulinho da Força e depois, marcará a data de filiação de Viviane.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes e Viviane Moura
Evaldo Gomes e Viviane Moura

“Viviane tem se destacado no comando das PPPs do Piauí. É um nome excepcional e tive uma longa conversa com ela. Terça-feira estaremos em Brasília conversando com o presidente nacional do partido, deputado Paulinho da Força e quando a gente retornar, marcaremos a data da filiação da Viviane Moura que se coloca como candidata a deputada federal”, explicou Gomes.

Mais filiados

Nesta sexta-feira, o Solidariedade recebeu novos reforços para a chapa proporcional. Ingressaram à sigla para concorrer a deputado federal os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Wesley Paz e os sindicalistas Zé Gomes e Fabrício Dourado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.