Fechar
GP1

Eleições 2022

JVC aguarda aval de Ciro para ser candidato ao Governo, diz Edson Melo

"Ele ressalta que só será candidato caso haja aval de Ciro, que é quem está melhor nas pesquisas", disse.

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (10), que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) está entusiasmado para ser o candidato da oposição ao Governo do Estado, com o aval do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Segundo Edson, o entusiasmo de João Vicente foi notado durante uma reunião que eles tiveram, na última segunda-feira (09), juntamente com o vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas de Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramEdson Melo, João Vicente e Aluísio Sampaio
Edson Melo, João Vicente e Aluísio Sampaio

“Percebi um entrosamento e uma união perfeita dele com as oposições ao Governo do Estado do Piauí, inclusive, uma perfeita sintonia entre ele e o ministro Ciro Nogueira como também com o ex-prefeito Sílvio Mendes”, afirmou o vereador.

De acordo com o tucano, Ciro, Sílvio e João Vicente estão constantemente conversando e que o ex-senador já afirmou que será candidato ao Governo se for da vontade de Ciro Nogueira.

“Eles estão permanentemente conversando, trocando ideias e tenho certeza que a chapa da oposição vai marchar unida. O próprio João Vicente se dispôs e está bastante entusiasmado com seu nome vir a ser escolhido para ser candidato a governador, agora ele ressalta bem que só será candidato caso haja aval de Ciro Nogueira, que é quem está melhor nas pesquisas e é o líder maior das oposições, então a preferência é de Ciro”, ressaltou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.