Fechar
GP1

Eleições 2022

Lucy Soares sobre 2022: “meu nome está à disposição do partido”

A afirmação foi feita ao ser questionada sobre a possibilidade de disputar um cargo majoritário.

A deputada estadual Lucy Soares disse que seu nome está à disposição do Progressistas para as eleições de 2022. A afirmação foi feita ao ser questionada sobre a possibilidade de disputar um cargo majoritário nas eleições vindouras. Lucy, no entanto, disse que ainda não é hora de fazer campanha.

“Meu nome está à disposição do partido, mas não é momento para falar de política, não é momento de antecipar as eleições, é momento de trabalhar e não de fazer irresponsavelmente uma campanha antecipada. É assim que a oposição vem trabalhado, com o ministro Ciro, a deputada Iracema Portella e o senador Elmano Férrer, trazendo recursos para nossa cidade. É isso que a gente quer e não campanha antecipada”, frisou Lucy.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Lucy Soares
Deputada Lucy Soares

Até o momento o nome do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, é consenso da oposição para disputar o Palácio de Karnak. Caso não seja candidato, nomes como o da deputada federal Iracema Portella, do ex-senador João Vicente Claudino e ex-prefeito Sílvio Mendes também são citados.

Lucy disse ainda que em 2018 assumiu um compromisso com o povo do Piauí, que a elegeu como deputada estadual. Em sua primeira disputa eleitoral, Lucy foi a segunda deputada estadual mais bem votada, com 57.384 votos, ficando atrás apenas do deputado Georgiano Neto (PSD).

“Nunca deixei de ser deputada. Assumi um compromisso em 2018 de trabalhar para a população do Piauí. Nesse momento estou em um momento de perda, de luto, mas vamos sim continuar nossos sonhos, com os sonhos de Firmino. Era isso que ele queria. Teresina sempre foi muito bondosa conosco. Vamos contribuir essa bondade e generosidade com muito trabalho, com muita paixão”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.