Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Nerinho diz que destino partidário segue indefinido

"Eu e a deputada Janainna vamos discutir nosso caminho depois do dia 4 de outubro", afirmou.

A indefinição das novas regras eleitorais que valerão nas eleições de 2022 tem provocado muitas indefinições acerca do destino político de muitos deputados e lideranças políticas em todo o Brasil. No Piauí, os deputados estaduais do PTB, Janainna Marques e Nerinho, se encaixam nesse contexto.

Na manhã desta quarta-feira (25), Nerinho afirmou que seu destino partidário só deverá debatido após acerto do calendário eleitoral do ano que vem e após longa e exaustivas conversas com seus principais líderes, o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e o governador Wellington Dias (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Nerinho
Nerinho

"Eu e a deputada Janainna vamos discutir nosso caminho sempre deixando claro que vamos discutir um novo partido, que será da base, depois do dia 4 de outubro que é quando vamos saber realmente como vão ser as eleições do próximo ano, disse o deputado.

“Se após essa data, se não mudar nada, teremos que tomar um caminho e se mudar alguma coisa também teremos que repensar. Então tudo isso será discutido no começo de outubro com muita calma e tranquilidade. Ainda temos até o final de abril para tomar uma decisão. Então quem tem tempo, não tem pressa", finalizou Nerinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.