Fechar
GP1

Eleições 2022

Gracinha Moraes Souza se filia ao DEM e vai disputar Câmara em 2022

Por conta da pandemia, a filiação aconteceu de forma reservada na residência do prefeito Mão Santa.

A filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, se filiou nessa terça-feira (24) ao Democratas para disputar uma vaga de deputada federal nas eleições de 2022. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente da sigla, Ronney Lustosa.

Por conta da pandemia, a filiação aconteceu de forma reservada na residência do prefeito Mão Santa, em Parnaíba, e contou com a presença da vereadora Neta Castelo Branco (DEM) e membros do diretório municipal da sigla.

A post shared by Democratas Piauí (@democrataspiaui)

Na administração do pai, Gracinha acumula três secretarias municipais, sendo elas Infraestrutura, Defesa Civil e Empresa Parnaibana de Serviços. Para Ronney Lustosa, a experiência de Gracinha vai somar ao Democratas.

"Gracinha é uma experiente gestora, tem vivência dentro da administração pública em Parnaíba e chega para somar com o Democratas. Estamos muito satisfeitos em tê-la conosco nessa caminhada", declarou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.