Fechar
GP1

Eleições 2022

Empresário Cleiton Popular vai disputar o Governo do Piauí em 2022

Ainda sem partido depois de deixar o PSL, o empresário está dialogando com algumas legendas.

O empresário Cleiton Popular (sem partido) anunciou nesta terça-feira (03) sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Em entrevista ao GP1, ele afirmou que já dialoga com alguns partidos e, em breve, deve selar seu destino pensando na corrida eleitoral do próximo ano.

Cleiton Popular afirmou que a decisão de disputar o Palácio de Karnak partiu da vontade de promover uma mudança no estado. “Estamos na pré-campanha, sou pré-candidato ao Governo do Estado e partimos do entusiasmo para mudar o Piauí, mudar tudo de errado que a gente vê no Piauí”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Cleiton Popular
Cleiton Popular

O pré-candidato disse que o Piauí carece de iniciativas que incentivem o empreendedorismo e a produção agrícola. “Vamos levar para cada um a perspectiva de se tornar um empresário, um microempreendedor e produzir, ouvimos muito falar da produção agrícola, mas ninguém procura fazer com que isso aconteça. A partir do momento em que você passa a produzir para você mesmo, para o seu consumo, você já está contribuindo”, colocou.

Partido

Cleiton Popular, que em 2018 foi candidato a deputado federal pelo PSL, explicou que vem tratando com quatro partidos e em breve deve escolher uma sigla onde poderá disputar o Governo do Estado. “Estou sem partido, estamos estudando quatro propostas partidárias, mas estou como o meu presidente, sem partido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.