Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não é democrático”, diz Teresa Britto sobre distritão em 2022

A deputada estadual disse que está preparada para qualquer cenário político nas próximas eleições.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) disse durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (4) que está preparada para qualquer cenário político nas eleições de 2022. Teresa Britto, no entanto, analisou que o distrtitão “não é bom para os pequenos partidos”.

“O distritão não é bom para os pequenos partidos, ele não é democrático, porque vai privilegiar quem está no exercício do mandato, quem tem poder aquisitivo, econômico, cargo, sem dúvida, vai priorizar esses que podem fazer a velha política”, afirmou a deputada Teresa Britto.

Foto: Alef Leão/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

“Estou preparada para o distritão, para como está hoje, e se voltarem as coligações. Estamos preparados de todo jeito, o trabalho que tenho feito no estado, tenho certeza de que os piauienses vão reconhecer”, finalizou a parlamentar.

Teresa Britto é a única parlamentar do PV na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e foi eleita em 2018 com 19.532 votos. A deputada faz parte da bancada de oposição ao governador Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.