Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que Caio Bucar vai se filiar ao Solidariedade

Conforme Evaldo, Bucar ainda não decidiu se vai disputar como candidato a deputado estadual ou federal.

O deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, confirmou nesta quinta-feira (5) que o ex-vereador de Teresina Caio Bucar vai se filiar ao Solidariedade. Nas eleições de 2020, Bucar disputou reeleição pelo Republicanos, mas não foi eleito.

Conforme Evaldo, o ex-vereador ainda não decidiu se vai disputar como candidato a deputado estadual ou federal, mas a filiação deve acontecer na sexta-feira (6), junto com Floro Mauel e Zé Gomes.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“O Caio Bucar vai ser o próximo líder do Solidariedade. Vai se filiar ao Solidariedade, é um nome que ainda não definiu qual cargo vai disputar, mas o certo é que ele é o próximo nome que já podemos contar nos quadros do Solidariedade”, declarou Evaldo.

Arnaldo Ribeiro

O jornalista Arnaldo Ribeiro também vai se filiar ao partido de Evaldo e deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022. “A ideia é lançar ele candidato a deputado federal no ano que vem. Nós estamos aguardando na sexta-feira o secretário nacional do movimento sindical, que é o Geraldinho dos Santos, que vem abonar a ficha do Arnaldo e além dele teremos mais três nomes que disputarão também eleição pelo partido na condição de deputado federal”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.