Fechar
GP1

Eleições 2022

Oposição vai definir candidato ao Karnak até novembro, diz Arcoverde

Além de Ciro Nogueira circulam os nomes de João Vicente Claudino, Sílvio Mendes e Iracema Portella.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (9) que a oposição deve definir o candidato ao Governo do Piauí até o mês de novembro.

Ciro Nogueira é oficialmente o nome da oposição, mas desde que assumiu a chefia da Casa Civil passou a circular nos bastidores a possibilidade de outro nome assumir a disputa. Além de Ciro, o nome da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) aparecem como possíveis pré-candidatos.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Não tem nem sete dias que o Ciro assumiu o ministério. Vamos deixar ele sentar primeiro na Casa, deixar fazer as ações para o país e Piauí para depois tomar uma decisão dessas. Acredito que no mais tardar em novembro a gente tenha essa posição da candidatura do Ciro ou de outro nome que venha a representar a oposição”, afirmou Júlio Arcoverde.

O parlamentar ratificou que a “chama da oposição” segue acesa. “Mantida acesa a chama da oposição e vamos começar a fazer um grande trabalho projetado pelo partido agora para o segundo semestre”, finalizou Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.