Fechar
GP1

Eleições 2022

Aluísio Sampaio diz que não há competição entre Sílvio e Iracema

A deputada federal percorreu diversos municípios do interior do Piauí durante esse fim de semana.

O vereador de Teresina e presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio, negou nesta segunda-feira (13) que haja uma competição interna entre o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) para decidir quem será o candidato a governador em 2022.

Nesse fim de semana Iracema percorreu diversos municípios do interior do Piauí ao lado de membros da oposição. Sílvio Mendes, no entanto, não participou da viagem. Ao ser questionado se Iracema saía em vantagem ao visitar os municípios, Aluísio destacou que não há competição entre a dupla.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Eu acredito que hoje não estamos em uma competição. Acredito que tanto a deputada Iracema andando em um município, quanto Dr. Sílvio andando em outro, não há essa estratégia. O que vai haver é uma soma”, declarou Aluísio Sampaio.

“Quanto mais eles estiverem escutando as necessidades da população, já que temos um governo de 4 mandatos, um governo que teve muitas oportunidades. Acho que na democracia, a alternância de poder é algo que é salutar e é importante para as pessoas poderem chocar essas duas maneiras de administrar”, finalizou o vereador.

Ciro não quer ser candidato

Ciro Nogueira declarou à nossa reportagem neste domingo (12), que as prioridades agora são Iracema e Sílvio, descartando assim, se candidatar ao Governo como chegou a ser cogitado nos últimos anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.