GP1

Eleições 2022

“Quem é oposição pode criticar”, afirma Wellington Dias sobre Rafael

O petista destacou que sua orientação é para que os integrantes do Governo continuem trabalhando.

Durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (15), o governador Wellington Dias (PT) respondeu as críticas da oposição acerca do desempenho do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) ao Palácio de Karnak em 2022. Wellington afirmou que “quem é da oposição pode criticar” e destacou que sua orientação é para que os integrantes do Governo continuem trabalhando.

“Quem é oposição pode criticar, quem é do governo tem é que trabalhar, trabalhar e trabalhar. Essa é minha orientação”, declarou o chefe do executivo estadual.

Foto: Lucas Dias /GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Agora eu cobro todo o esforço do secretário Rafael Fonteles, coordenador de um programa extraordinário, que é o PRO Piauí. Agora [cobro] que ele se volte para trabalhar”, afirmou Wellington Dias.

Embora não tenha sido oficializado como pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles está em pré-campanha, sendo sempre citado pela base como nome do Karnak para a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.