Fechar
GP1

Eleições 2022

Aluísio Sampaio avalia Sílvio e Iracema como dupla imbatível

Vereador destacou que o resultado da caravana da oposição no último fim de semana foi muito positivo.

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, afirmou ao GP1 que a oposição conta com uma “dupla imbatível” para as eleições de 2022. Aluísio disse que tanto o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) quanto a deputada Iracema Portella (Progressistas) são bons nomes para o Governo do Estado.

“Temos dois candidatos muito bons, muito fortes. A deputada Iracema, que tem a tradição política e o Dr. Sílvio que já foi um grande gestor, aprovado por mais de 80% da população de Teresina. Uma dupla imbatível que é avalizada pelo nosso ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que é nossa maior liderança”, declarou Aluísio Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Durante o último fim de semana deputada Iracema Portella percorreu diversas cidades do sul do Piauí e esteve conversando com apoiadores do projeto da oposição. Aluísio destacou que o resultado da caravana da oposição foi muito positivo. Sílvio, no entanto, não participou das visitas desse fim de semana.

“Muito positivos. Não tive a oportunidade de acompanha-la esse fim de semana, mas acompanhei de longe todas as visitas da nossa deputada, uma deputada bastante atuante e vai surpreender até por sua força de vontade. A deputada Iracema é muito determinada e tem mostrado isso na sua pré-campanha”, continuou o vereador.

Chapa propositiva

Aluísio ainda defendeu que a oposição se coloque como uma chapa propositiva. “A oposição está muito otimista com o trabalho. Acredito que uma chapa de oposição precisa ser uma chapa propositiva. Nosso estado é um estado que precisa de desenvolvimento, que tem potencial em diversos segmentos e precisamos de um governante que estimule mais o turismo, o agronegócio, a vocação do nosso estado”, finalizou Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.