Fechar
GP1

Eleições 2022

Luís André diz que PSL não pleiteia vaga de senador da oposição

O parlamentar destacou que o foco do partido é eleger um deputado federal e dois estaduais nas eleições.

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, afirmou em entrevista ao GP1 que a sigla não vai pleitear a vaga de senador na chapa da oposição em 2022. O parlamentar destacou que o foco do partido é eleger um deputado federal e dois estaduais.

“O nosso intuito maior é a eleição de um deputado federal. Esperamos que a concretização da vaga de um deputado federal e também quem sabe de dois estaduais será muito importante para força do nosso partido”, afirmou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

O vereador acredita que a vaga de senador da chapa deve ficar para algum partido que deixe a base do Governador Wellington Dias (PT) ou para algum político de mandato que venha a somar com a oposição.

“A vaga de senador tem que estar aberta para o grupo político que não está satisfeito com o governo e poderá vir para a oposição. Pessoas que já tenham mandato ou que queiram somar”, continuou o vereador.

Candidato em 2022

Luís André voltou a falar sobre a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições vindouras. “Estou me organizando, me preparando. Estou muito feliz no meu mandato de vereador, mas claro que na política você deve estar preparado para as novas etapas da vida”, comentou Luís André.

A fusão entre o PSL e o DEM gera um entusiasmo para Luís André na disputa. “Vamos nos preparar, nos organizar para o futuro e vamos esperar essa nova fusão, porque com 40 mil votos todo mundo tem como galgar e disputar uma chance na Câmara Federal”, finalizou o presidente do PSL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.