Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André deve disputar vaga de deputado federal em 2022

O presidente do PSL aguarda a definição das regras eleitorais e a possível fusão da sigla com o DEM.

O presidente estadual do PSL, vereador de Teresina Luís André, afirmou em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (16) que pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022. Luís André aguarda a definição das regras eleitorais e a fusão do PSL com o DEM.

“Estamos avaliando, porque é uma definição que não depende só de mim, mas de todo o grupo político, desse partido. Tudo indica que serei candidato”, afirmou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

Fusão PSL + DEM

A fusão das siglas, que deve ser oficializada próximo dia 21, vai criar uma megapotência partidária. O PSL possuía a segunda maior bancada na Câmara Federal, ficando atrás do PT. Com a fusão, a nova sigla contará com 81 deputados federais e 10 senadores.

O vereador Luís André já havia informado ao GP1 que no Piauí não há nenhum impasse para a fusão das siglas. Tanto Luís André quanto o presidente do DEM, Ronney Lustosa, estão de acordo com a fusão. O nome do novo partido ainda não foi definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.