Fechar
GP1

Eleições 2022

"Coloquei meu nome à disposição do PT", diz Rafael Fonteles

Essa foi a primeira vez que o secretário da Fazenda admitiu que pode ser candidato ao Governo.

O secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, admitiu pela primeira vez nesta quinta-feira (23) que pode ser o candidato da base ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Contudo, ele reafirmou que as discussões sobre as eleições ficarão para o próximo ano.

“Eu já coloquei meu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores, do qual eu sou filiado há muito tempo, para essa discussão que vai haver no ano que vem sobre a questão das eleições, esse ano, exclusivamente, é trabalho”, afirmou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles
Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles

Rafael reforçou ainda que é uma posição definida por toda a equipe do governador Wellington Dias que a discussão aconteça somente em 2022. “Nossa posição tem que ser como eu sempre disse de discutir qualquer questão eleitoral, no ano eleitoral, essa é uma posição definida por toda equipe de governo liderada pelo nosso governador Wellington Dias no ano que vem”, declarou.

Wellington Dias já havia admitido

O governador Wellington Dias em entrevista ao GP1, no dia 26 de agosto, já havia admitido a candidatura do secretário Rafael Fonteles ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

A afirmação do governador foi dada ao ser questionado se o Rafael Fonteles continuava sendo o candidato da base. “Claro, claro, é um nome que tem respeito, carinho e lá em 2022 vamos tratar”, enfatizou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.