Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles rebate críticas: “nosso lado responde com trabalho”

O pré-candidato ao Governo voltou a dizer que o ministro Ciro está com desequilíbrio emocional.

O secretário de Fazenda e coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles (PT), voltou a dizer que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, está com “desequilíbrio emocional”. Rafael é pré-candidato ao Governo e afirmou que responde as críticas com trabalho.

“Como a gente já colocou, a gente vê um nítido desequilíbrio emocional por parte do ministro. O que nos resta é desejar que Deus o ilumine, ilumine seus caminhos para que ele retorne à normalidade. Nosso lado responde com trabalho, trabalho e mais trabalho, focando na solução das matérias”, afirmou Fonteles.

Foto: Alef Leão/GP1Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles
Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles

Fonteles ainda reiterou que seu nome está à disposição do PT para o pleito de 2022, mas que as decisões acerca da candidatura só deverão ser tomadas no próximo ano.

“Nosso nome está à disposição do partido, da base aliada, mas esse tema só deve ser debatido, discutido, decidido no ano que vem. Continuamos focado no trabalho. O governador é o líder desse processo, na parte do Governo, ele que tem experiência. Portanto vai conduzir no momento certo, com diálogo”, finalizou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.